Atendimento (34) 3211-3376 (34) 3219-5157 De Segunda a Sexta, das 8h40 às 17h40 e aos sábados das 8h30 às 11h40

2ª Via de Boletos

Pedimos desculpas pelo inconvenientes do não recebimento de Boletos por e-mail, mas a maioria das vezes são por fatores externos que fogem ao nosso controle. Se por algum motivo, ao finalizar a sua compra por boleto, você ainda não recebeu o e-mail com o link com o Boleto em até 1 hora, fique tranquila, pois ensinaremos 4 simples passos para você mesmo conseguir o seu boleto, agilizando o processo.

Pronto, o seu Boleto será gerado.



Algumas dicas para previnir isso:

1)- Verificar se o e-mail cadastrado no site está correto, pois muitas vezes o e-mail cadastrado está com erros de digitação ou erros de dominio. Exemplos comuns são: E-mails do Gmail; muitas pessoas preenchem errado o final, não existe nenhuma conta gmail com final (.com.br) adicionando o (.br) invalida o e-mail, impossibilitando o recebimento de mensagens, apenas (.com) existe. Porem e-mails do hotmail e yahoo possuem variação (.com) e (.com.br), desta maneira é preciso ter certeza se o seu e-mail foi criado com a variação correta, por isso muita atenção ao preencher o e-mail de cadastro.

2)- E-mails inativos por 3 meses ou mais, na maioria dos casos param de receber mensagens até que o dono do e-mail acesse-o pelo menos uma vez ao mês.


Obrigado pela compreenção e boas compras.